...Mesmo querendo ser forte. Mesmo sabendo que precisamos encarar certas situações complicadas sozinhos… Mesmo assim, é bom ter alguém por perto que diga: “calma, vai ficar tudo bem. Estou com você, até o fim.”
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
E se tiver que ser
Aos caminhos, entrego o nosso encontro. E se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia.
Vício
A gente tem o vício (eu, pelo menos) de matar a alegria com mil análises críticas que geralmente não têm nada a ver.
C.F.A
C.F.A
domingo, 9 de janeiro de 2011
Imagine. Invente. Sonhe.
“Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores.”
CFA
sábado, 8 de janeiro de 2011
Ser Novo
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas… Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.
Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)